LAURO DE FREITAS 👏🏻 Operação da PM em Lauro termina em troca de tiros e três mortes - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 11 de junho de 2017

LAURO DE FREITAS 👏🏻 Operação da PM em Lauro termina em troca de tiros e três mortes

Uma operação da Polícia Militar na localidade de Areia Branca, em Lauro de Freitas, neste sábado (10), terminou em troca de tiros com 15 indivíduos que, segundo a PM, reagiram à chegada dos agentes. 

Três deles foram levados para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram vieram e morreram. A operação foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto) que, após denúncia junto à 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) de comercialização de drogas na região, se deslocou para o local indicado.

Segundo a PM, os 15 indivíduos estavam fortemente armados. Com os mesmos foram encontrados: uma escopeta cal.12 com numeração e marca suprimida; 1 Revólver de marca Taurus na cor prata com capacidade para 5 munições todas deflagras e de numeração suprimida; 1 revólver de marca Taurus com capacidade para 6 munições todas deflagradas e de numeração; 7 munições de cal.12 sendo 4 deflagradas e 3 intactas;1 bolsa rosa; um brucutu; embalagens para acondicionar drogas; pinos de cocaína cheios; sacos de geladinho contendo substância aparentando ser crack e uma balança de precisão.

Um dos traficantes foi identificado pelo vulgo Cabra. Todo o material foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) para adoção das medidas cabíveis.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90