SALVADOR ☼ Agência bancária é arrombada na Av. ACM - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Agência bancária é arrombada na Av. ACM

Agência do Santander foi arrombada por criminosos nesta quarta-feira (21)
 (Foto: Adriana Oliveira/ TV Bahia)

Uma agência do banco Santander foi roubada na madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida ACM, em Salvador, de acordo com o Central Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom).

Segundo a 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram levados computadores e televisores do local. Os suspeitos do crime não foram localizados. Não há informações sobre a autoria do ataque.

Este é o terceiro ataque a banco em Salvador, no intervalo de aproximadamente 48h. Outros dois ataques ocorreram nas madrugadas de segunda (19) e terça-feira (20), na Estrada da Liberdade e no Centro Administrativo da Bahia (CAB), respectivamente.

Investigação

A Policia Civil informou que investiga se os ataques cometidos contra duas agências bancárias de Salvador no CAB e na Liberdade foram cometidos por uma mesma quadrilha. Imagens do circuito interno de segurança dos bancos já foram coletadas e analisadas.

A polícia acredita que o mesmo grupo tentou levar o dinheiro dos dois bancos, mas não conseguiu. Em nenhuma das duas explosões houve subtração de valores. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) informou que está apurando informações acerca da identidade dos criminosos envolvidos nos crimes. De acordo com o delegado Marcelo Sansão, equipes estão em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90