SALVADOR: Arma roubada de policial que foi morto na Liberdade é encontrada em laje de casa - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 16 de junho de 2017

SALVADOR: Arma roubada de policial que foi morto na Liberdade é encontrada em laje de casa

A arma do policial civil Luiz Santos de Jesus, 59 anos, que foi roubada na situação em que ele foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro da Liberdade, em Salvador, foi localizada por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que investiga a morte de policiais. 
De acordo com a SSP a arma foi encontrada ontem na laje de uma casa na região da Liberdade. Doze pessoas que estavam na região onde a arma foi encontrada foram ouvidas pela polícia e liberadas em seguida. Luiz era lotado na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

Luiz, que trabalhava na polícia desde 1988, é o quinto policial civil assassinado este ano, segundo o Sindpoc. O policial foi atingido quando entrava no seu veículo, nas proximidades da Ladeira da Esperança. Uma das hipóteses levantadas é a de latrocínio (roubo seguido de morte) e que Luiz tenha sido morto após ter sido identificado pelos bandidos como sendo policial. 

Em nota, a SSP informou que a Força-Tarefa da SSP, que investiga a morte de policiais, "já tem informações sobre a autoria do crime". "Qualquer informação que possa levar a polícia à localização dos autores deste crime deve ser encaminhada através do Disque-Denúncia (71 3235-0000) ou das redes sociais na área privada (Twitter, Instagram e Facebook)", completa a nota.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90