SALVADOR ☼ Associação dos Cegos da Bahia é invadida e tem equipamentos roubados - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 27 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Associação dos Cegos da Bahia é invadida e tem equipamentos roubados

Sede de Associação de Cegos da Bahia foi arrombada e teve equipamentos roubados 
(Foto: Divulgação)

A sede da Associação dos Cegos da Bahia (ACB), localizada no bairro dos Barris, em Salvador, foi invadida e teve equipamentos eletrônicos roubados. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi percebido na tarde da segunda-feira (26), quando os funcionários do órgão retornaram do recesso de São João.

Segundo a polícia, os criminosos arrombaram a porta do imóvel onde funciona a associação para ter acesso ao interior do local. A polícia informou que foram levados um notebook e uma CPU que eram usados no atendimento. Durante a ação, documentos da associação foram espalhados pelo chão e um bebedouro foi danificado.

A associação estava em recesso desde o dia 17 de junho e permaneceu fechada durante o período. Conforme a polícia, ainda não se sabe quando o crime ocorreu. Uma perícia foi realizada no local para apurar o fato. O caso está sob investigação da Delegacia dos Barris.

Em contato com o site G1, o presidente da associação, Everaldo Neris, informou que o órgão não funcionou na segunda-feira por conta do crime. O atendimento foi retomado na tarde desta terça-feira (27). Segundo Everaldo, os funcionários estão abalados com a invasão.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90