SALVADOR ☼ Evento Contra o Trabalho Infantil leva serviços gratuitos à Estação da Lapa nesta terça-feira - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Evento Contra o Trabalho Infantil leva serviços gratuitos à Estação da Lapa nesta terça-feira

Serviços e atividades culturais serão ofertadas gratuitamente,nesta terça-feira (20), em ação para conscientizar a população contra o combate ao trabalho infantil, na Estação da Lapa, das 9h às 14h.

Serão disponibilizadas 25 senhas para a emissão de carteira profissional de trabalho. Os interessados no serviço devem apresentar: documento oficial de identificação, CPF, comprovante de residência com CEP, comprovação do estado civil, que pode ser certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento e a carteira de trabalho antiga, caso tenha. 

O público também poderá se inscrever no Programa Jovem Aprendiz, voltado para a formação profissional de jovens entre 14 e 24 anos. Estão previstos ainda 200 atendimentos para a obtenção da Caderneta de Saúde do Adolescente, com informações sobre mudanças no corpo, saúde sexual e reprodutiva, dentre outras. 

Profissionais das entidades parceiras do evento vão prestar esclarecimentos para quem tem dúvidas sobre os Serviços Socioassistenciais, como o Programa Bolsa Família e CADÚnico. 

A ação também contará com apresentações artísticas de dança, com jovens da Fundação Cidade Mãe e da Rede de Protagonistas em Ação de Itapagipe (REPROTAI), e uma encenação teatral do Grupo Adolescer com Arte, da comunidade da Mata Escura.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90