SALVADOR ☼ Ex-guitarrista da Camisa de Vênus é enterrado - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Ex-guitarrista da Camisa de Vênus é enterrado

Ex-guitarrista Karl Hummel foi enterrado nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

O ex-guitarrista da banda Camissa de Vênus, Karl Franz Hummel, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (8), em Salvador. A cerimônia foi feita no Cemitério Jardim da Saudade, por volta das 16h. Familiares e amigos estiveram no local para se despedir do músico.

Karls Hummel morreu no início da manhã desta quinta, no Hospital da Clínicas, na capital baiana. Ele estava internado na unidade de saúde há mais de 20 anos. Segundo amigos e familiares, ele estava com o fígado comprometido e respirava por aparelhos.

Na tarde desta quarta-feira (7), Viviane, mulher do músico, usou suas redes sociais para falar brevemente sobre o estado de saúde de Karl e pediu orações. "Gente! Pelo amor de deus!! Aqui é Viviane, mulher de Karl. Alguém publicou ou adiantou a situação do nosso Karl, respeitem a minha dor e da família. Ele, está respirando com ajuda de aparelhos. Como (Eduardo) Scott falou, quero acreditar que foi no calor da emoção. Por favor!! Estou sentindo muita dor. O que precisamos é rezar por ele, e não adiantar... Como fizeram", escreveu ela. O desabafo de Viviane era com base nas notícias sobre a morte do marido.

Logo após o depoimento de Viviane, o Camisa de Vênus publicou em sua página oficial um pedido de desculpas. "Ontem (terça-feira, 06) à noite, Robério Santana recebeu a notícia de que Karl Franz Hummel havia falecido, por meio de uma ligação do Sr. Jerry Marlon, amigo antigo e muito próximo de Karl. 

Contudo, hoje (quarta-feira, 07) pela manhã tivemos a confirmação, através de sua mulher Viviane, de que, na verdade, Karl encontra-se internado em estado grave, respirando por aparelhos. Pedimos sinceras desculpas aos seus familiares e amigos."

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90