SALVADOR: Homem é morto e dois são presos em confronto com a PM na Federação - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 11 de junho de 2017

SALVADOR: Homem é morto e dois são presos em confronto com a PM na Federação

Dois homens foram presos e um foi morto no bairro da Federação, após um confronto com policiais da Rondesp/Atlântico na madrugada deste domingo (11). De acordo com informações registradas no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a guarnição fazia rondas normais pelo bairro, quando foi informada de que havia um grupo de indivíduos armados na localidade do Alto da Bomba.

Na busca, os policiais se depararam com o grupo e houve troca de tiros. Os suspeitos correram e a polícia partiu em perseguição. Dois homens entraram num beco e houve um novo confronto. Um deles entrou numa casa e atirou. Os policiais reviraram e o suspeito acabou sendo baleado. Ainda conforme a ocorrência, ele foi socorrido de imediato para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele foram encontrados um celular da marca Samsung, R$177,00 e uma quantidade não especificada de maconha e cocaína. Além desses itens, também foi recolhido com ele um revólver taurus oxidado, com três projéteis deflagrados, três intactos e mais um no bolso. Os materiais deverão ser apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90