SALVADOR ☼ PM intensifica ações para coibir crimes nos ônibus - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 9 de junho de 2017

SALVADOR ☼ PM intensifica ações para coibir crimes nos ônibus

Devido ao fluxo de furtos e roubos em ônibus coletivos e de transporte complementares em Salvador, a Polícia Militar (PM) intensifica ações. Ampliando a “Operação Intensificação” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a Operação Gêmeos e o Esquadrão Águia atuam com ações preventivas também nas principais avenidas de Salvador.
De acordo com a SSP-BA, o objetivo é evitar roubos e furtos, dentre outros crimes, nestas áreas e ampliar a sensação de segurança para a população. Na manhã desta sexta-feira (9), os policiais militares escolheram a Paralela e abordaram ônibus, carros, motos e cidadãos.
Entre segunda-feira e a noite de quinta-feira (8), ocorreram revistas em 555 pessoas, 127 carros, 186 motos e 30 ônibus. Com irregularidades em documentos, foram autuados 36 condutores, duas carteiras de habilitação recolhidas e 26 veículos guinchados.
“Continuaremos com esta ampliação, utilizando as especializadas no reforço do policiamento ordinário”, revelou o comandante do Policiamento Especializado, coronel PM Humberto Sturaro Filho. No final de semana, outras unidades darão prosseguimento a 'Operação Intensificação', ocupando temporariamente alguns bairros. Conforme ascom / SSP-BA.

Fotos: Divulgação / Alberto Maraux / SSP-BA

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90