SALVADOR ☼ Polícia registra cinco homicídios em Salvador na segunda-feira - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 27 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Polícia registra cinco homicídios em Salvador na segunda-feira

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (26), no Arenoso, bairro de Salvador. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), Marcelo Gabriel Pereira da Silva teria sido atingido em uma troca de tiros envolvendo grupos rivais.

O crime foi registrado pela polícia por volta das 19h39, na Rua Manoel Rufino. O corpo de Marcelo foi encontrado por uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves). Não há informações sobre a relação do jovem com os grupos.

Conforme o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, mais quatro homicídios foram praticados ontem. No Lobato, bairro do Subúrbio Ferroviário, Tiago Santos da Silva, 25, foi morto na Rua Voluntários da Pátria, nas imediações da linha férrea.

Os outros casos ocorreram nos bairros de São Cristóvão, Sete de Abril e Mata Escura. As vítimas registradas nestas localidades ainda não foram identificadas. Ainda de acordo com o boletim, uma tentativa de homicídio ocorreu no Largo dos Barris, no Centro de Salvador, por volta das 21h, vitimando Vulpian de Oliveira Neto, 26. Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90