SALVADOR: Policial da Rondesp é baleado e suspeito é morto em São Marcos - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SALVADOR: Policial da Rondesp é baleado e suspeito é morto em São Marcos

Resultado de imagem para PM BAUm policial da Rondesp Central foi baleado e um suspeito foi morto em uma troca de tiros no bairro de São Marcos, na manhã desta quinta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Rondesp faziam rondas na localidade conhecida como Coroado, quando foram surpreendidas por disparos.

Os policiais revidaram e houve uma perseguição. De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam se escondido dentro do Hotel Moment's, que fica na Rua São Marcos, principal do bairro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), não houve reféns no estabelecimento. Viaturas da polícia interditaram a rua por cerca de duas horas.

Durante a troca de tiros, um dos PMs da Rondesp foi atingido nas pernas e um suspeito também foi baleado. Segundo a SSP, o policial foi socorrido para o Hospital São Rafael, já o suspeito foi levado para Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Uma comerciante ficou assustada com os disparos. "Quando a gente viu a polícia fechando a rua, a gente correu e fechou tudo aqui também, o comércio e a casa. Eles vieram da Avenida Gal Costa e entraram no hotel. Foram muitos tiros, dentro do hotel mesmo. Ouvi uma sequência de quatro disparos, deu um intervalo e ouvi mais. No final, a polícia saiu com um preso e colocou na viatura. Depois, saiu com outro no lençol", contou. 

Outro comerciante que trabalha próximo ao hotel contou que viu duas viaturas da Rondesp chegando "silenciosamente" ao local e, em seguida, ouviu sete disparos que pareciam ser dentro do hotel. “Não saí para ver, começou a juntar muita gente e teve o boato que saiu um corpo de lá, mas não vi nada”, disse.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90