SALVADOR ☼ Procurado há anos, líder do tráfico de Castelo Branco é apresentado nesta sexta - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 2 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Procurado há anos, líder do tráfico de Castelo Branco é apresentado nesta sexta

Fábio dos Santos Nascimento foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (2) no Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP). Fabão, como é conhecido, é considerado pela polícia como "cabeça cara", termo utilizado para traficantes de drogas mais procurados.
O delegado Marcelo Sanção, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), detalhou o caso e relatou que Fábio estava sendo procurado em uma investigação que já durava alguns anos, mas que só no mês passado, recebeu a informação de que ele estaria em uma casa em um condomínio de luxo, no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. "A partir disso, pedimos mandados de busca e apreensão em todas as residências de Fábio. Nos bairros de Praia do Flamengo e Villas", narrou.
O delegado ainda disse que o suspeito tinha um sítio na região do município de Esplanada, que chamava atenção por causa da estrutura com piscinas, lago e baias para cavalos. Neste sítio, em 20 de abril, o Draco apreendeu um rifle, um revólver calibre 38 e duas pistolas.

Ainda de acordo com Sanção, Fabio dos Santos Nascimento foi preso com documento falso do estado de Sergipe e quando questionado em depoimento, afirmou que só responderia algumas perguntas em juízo.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90