SALVADOR ☼ SOCIAL: Terceiro Prêmio A/D - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 24 de junho de 2017

SALVADOR ☼ SOCIAL: Terceiro Prêmio A/D

Virar o jogo é preciso - Em celebração à 3ª edição do Prêmio A|D, o Anuário de Arquitetura e Decoração promoveu café da manhã, oferecido pela Perini, hoje, na Líder Interiores. Na pauta, a avaliação de um júri qualificado formado pelas professoras Fátima Fontenelle, Manuela Embiruçu, Myrian Leal Maia e Suzana Almeida, que analisou criteriosamente todos os projetos publicados na edição do A|D 2016/2017.

De acordo com o Barema, cuja função é conferir pontos para a criatividade cromática, iluminação, inserção de obra de arte e/ou antiguidade, mobiliário, conjunto ambiental, registro fotográfico e materiais, utilizados pelos profissionais que se apresentaram no Anuário. 

Renomados arquitetos e designers de interiores marcaram presença no evento, além dos vitoriosos da edição: Carla Pires (Cozinha/Espaço Gourmet), Dolores Landeiro (Living Integrado), Márcio Sarmento (Projeto de Arquitetura), Isa Brandão Busatto/Ellen Simões (Projeto Comercial), Thais Rezende (Quarto Infantil) e Erika Castro/Heide Gomes (Sala de Jantar). 

Enio Carvalho, que comandou o evento, fez uma pequena palestra mostrando a necessidade de virar o jogo em épocas difíceis. De quebra, sorteio de uma obra em Nanquin, de Elano Passos, e uma em óleo sobre tela, de Alexandre Feliciano, ambas oferecidas pela Moldura Minuto. Confira nos cliques de Paulo Sousa.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90