SALVADOR ☼ Suspeito se joga no mar para fugir da polícia após ter drogas apreendidas na Gamboa - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Suspeito se joga no mar para fugir da polícia após ter drogas apreendidas na Gamboa

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) apreendeu um quilo de maconha, quatro porções de cocaína, uma pedra de crack, quatro balanças de precisão e material para embalagem de drogas durante ação realizada na Gamboa, em Salvador. Para fugir dos agentes, o suspeito se jogou no mar. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (8).

Os policiais chegaram até Edvan Conceição Carvalho, 30 anos, após denúncia anônima. As drogas estavam em esconderijos improvisados na via pública. Depois de se jogar no mar, o suspeito foi resgatado por agentes de barco.

O material apreendido foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Edvan foi autuado por tráfico de drogas. Ele já possui duas passagens pela polícia pelo mesmo crime. Outras duas pessoas, além de Edvan, foram conduzidas à sede do DPT, na Pituba, ouvidas e liberadas. Edvan será encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90