STº ANTº DE JESUS ⚠️ A polemica sobre o casamento do prefeito Rogério Andrade em Salvador - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 11 de junho de 2017

STº ANTº DE JESUS ⚠️ A polemica sobre o casamento do prefeito Rogério Andrade em Salvador

Aconteceu na noite deste sábado, 10, o casamento do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, em Salvador, no que está sendo chamado pelos munícipes, do casamento secreto do ano. 
👁
Belíssima a festa, realizada no espaço chiquíssimo da Rainha Leonor , um dos mais caros espaços para eventos do gênero, na capital baiana, a festa foi realizada por ninguém menos que o Cerimonial Rainha Leonor - veja de quem estamos falando - considerado o papa do cerimonial na Bahia. 

A festa foi pra lá de linda, segundo se especula. E a especulação tem lá suas explicações e interrogações que só os nubentes saberão responder ao povo santantoniense. 

Vamos aos questionamentos:  ☢

· Com a realização desse mega casório na capital baiana, o prefeito Rogério Andrade e a primeira dama, Sra. Barbara, disseram aos cerimonialistas de SAJ que eles não estão aptos a realizar um casamento desse nível. Quem tem a dizer os Cerimonialistas da citi SAJ?

· Disseram para o povo santantoniense que a cidade não tem um único lugar digno de receber os noivos para realizar a cerimônia. Será verdade?

🤓Ignoraram completamente que o prefeito foi eleito em SAJ, que deve satisfações públicas pelos seus menores atos, sejam públicos ou privados. 

🤢Ignoraram seus principais aliados, especialmente as autoridades locais que – subservientes – e neste aspecto o casal tem razão, sequer foram convidadas, inclusive os vereadores aliados de primeira hora.

🤵🏿O povo? Não, nem pensar este só serve para as eleições, especialmente a de 2018, quando o mesmo Rogério Andrade que ignorou a população e a sociedade santantoniense em uma data das mais importantes em sua vida, virá à sua porta pedir voto para o filho candidato a deputado estadual. 

Aliás, parece ser uma característica da família Andrade: Serve-se de SAJ, mas fazem morada e eventos, têm amigos, filhos, etc., que só aparecem aqui de vez em quando e vivem todos na capital baiana.

Daí fica a pergunta: SAJ só serve para isso? Ganhar dinheiro no lombo do povo e enviar para Salvador?

Mais: Se sua excelência, o prefeito de SAJ e primeira dama se sentiriam mal com convidados santantoniense na sua festa, será que irão se sentir mal com a resposta que estes convidados – povo – lhes darão nas urnas?

E os vereadores, especialmente o segundo homem no comando do município, sucessor direto, forte aliado e sua família, não mereciam representar a plebe na festa burguesa?

Pelo visto – e os mortais comuns devem buscar entender – o casal não quer a intromissão da plebe nos seus negócios internos, quer dizer, nos assuntos de casa, família, etc. Direito legítimo e o qual deve ser respeitado. 

Inclusive se a primeira dama resolver continuar residindo em Salvador, a linda capital baiana, e usufruindo apenas das benesses do poder $$$$, emanado de SAJ. 

Está dito !!!







OBSERVAÇÃO AO ARTIGO:

Obviamente que sua Excelência, oficialmente pode e deve realizar seus eventos privados, onde bem quiser. O que se levanta é que em SAJ existem pessoas tão competentes quanto para realizar tais eventos. 
Existem espaços tão dignos quanto; Existem Padres, Pastores, orquestras, DJ's tão competentes quanto os de Salvador. 

O que se questiona é o desprestígio amplo e generalizado às pessoas e especialmente à prata da casa. 




Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90