TEIXEIRA FREITAS ☼ Vídeo mostra adolescente sendo baleado dentro de escola no interior - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 4 de junho de 2017

TEIXEIRA FREITAS ☼ Vídeo mostra adolescente sendo baleado dentro de escola no interior

Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro de uma escola, em Teixeira de Freitas, no interior da Bahia. 

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (2), por volta das 19h, na Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto, no bairo de Jerusalém, também conhecido como Castelinho. 

Segundo informações do site Liberdade News, o jovem foi atingido por quatro disparos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permanece internado. 

O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento do estacionamento da escola, que mostra a vítima correndo para dentro da instituição enquanto é perseguido pelo autor dos disparos. De acordo com a publicação, o adolescente foi surpreendido por dois homens em uma moto quando estava na frente do colégio e correu tentando escapar dos tiros. 

Ainda de acordo com o site, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Policiais miltares estiveram no local e fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90