BARRA ☼ Homem que prometia moradias do “Minha Casa, Minha Vida” é preso por estelionato - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 27 de julho de 2017

BARRA ☼ Homem que prometia moradias do “Minha Casa, Minha Vida” é preso por estelionato

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Barra, a 673 km de Salvador, prenderam em flagrante, na terça-feira (25/7), o estelionatário Gessivaldo Ediodato da Silva, que estava prometendo moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, a quem estivesse interessado em adquirir um imóvel próprio.

Mediante o pagamento da taxa mensal de R$ 35 e a apresentação de cópias de documentos, Gessivaldo atraía pessoas com a promessa de que eles receberiam casas, construídas em terreno a ser adquirido futuramente na região. No local onde fazia o cadastramento dos candidatos, a polícia encontrou mais de 20 fichas de inscrição preenchidas.

Gessivaldo Ediodato da Silva estava prometendo moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. 

Se valendo da condição de presidente de uma associação privada, com sede em Xique Xique, Gessivaldo agia com o argumento de que todos os cadastrados receberiam o imóvel para o qual estavam se candidatando. Vítimas, encontradas no escritório do estelionatário, foram ouvidas e confirmaram terem se cadastrado, cumprindo todas as exigências.

Todo o dinheiro referente às inscrições, encontrado com Gessivaldo, assim como os documentos de cadastros feitos foram apreendidos, pela polícia. Ele foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por estelionato, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90