CAMAÇARI ☼ Corpos de duas mulheres são encontrados - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sábado, 15 de julho de 2017

CAMAÇARI ☼ Corpos de duas mulheres são encontrados

Corpos foram encontrados na entrada do Jorrinho (Foto: Reprodução)

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (14) em uma pista que dá acesso à localidade de Jorrinho, na Via Cascalheira, em Camaçari. As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo informações, as mulheres foram atingidas por tiros na cabeça.

Na noite da última quarta-feira (12), outra mulher foi assassinada em Camaçari. Jamile dos Santos Vieira, de 27 anos, foi morta a tiros na Rua Jaraguá, no bairro da Lama Preta.

Nos primeiros cinco meses deste ano, a Bahia registra 15.751 casos de violência contra a mulher. O balanço inclui crimes como homicídio, tentativa de homicídio, feminicídio, estupro, lesão corporal e ameaça. Os dados foram divulgados em maio pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) do estado, que considerou, para o levantamento, somente as vítimas maiores de 18 anos.

Do total, 125 mulheres foram assassinadas na Bahia e, apesar do número de homicídios, somente 14 deles foram considerados feminicídio, qualificadora da pena que considera o gênero como motivação para o crime. No interior do estado, foram 11 casos de feminicídio e, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), três casos.

Post Bottom Ad

JPG 728x90