CAMAÇARI ☼ Mulher que aparece em vídeo assaltando joalheria é presa; Comparsa também foi localizado - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 21 de julho de 2017

CAMAÇARI ☼ Mulher que aparece em vídeo assaltando joalheria é presa; Comparsa também foi localizado

Um casal suspeito de participar do assalto à duas lojas localizadas dentro de um shopping de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso. A dupla foi encontrada por equipes da Polícia Militar em diferentes bairros da capital, na noite de quarta-feira (19/7).

Uma das presas é Lucila da Paixão Silva. É ela quem aparece nas imagens da câmera de segurança de um dos comércios, uma joalheria, anunciando o assalto, ocorrido na terça-feira (18/7).

O comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), major Edmilton Reis, informou que a criminosa foi flagrada no bairro da Santa Mônica. “Agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional [PETO] foram informados que um casal suspeito do crime estaria lá. 

Os policiais encontraram a mulher e parte do material roubado, como relógios e pulseiras”, pontua o oficial em entrevista.

Já o comparsa de Lucila, que não teve a identidade revelada, foi preso no bairro do Garcia por militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/BTS) e da 52ª CIPM (Lauro de Freitas). Por meio de nota, a corporação informou que com o homem foi apreendido parte do material levado no crime.

O CASO

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Lucila anuncia o assalto e mostra uma arma, que está no sutiã. O que chama a atenção é a tranquilidade dela e de seu comparsa que entraram no estabelecimento. Testemunhas informaram que um dos suspeitos esteve no shopping na segunda-feira (17/7).

Uma das empresárias roubada disse que o prejuízo foi de R$ 40 mil. De acordo com ela, apenas uma funcionária estava na loja no momento do ataque. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90