CRUZ DAS ALMAS ☼ Após matar ex-companheira, homem é assassinado por traficantes - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 26 de julho de 2017

CRUZ DAS ALMAS ☼ Após matar ex-companheira, homem é assassinado por traficantes

O fim de um relacionamento acabou em tragédia em Cruz das Almas. Camila Santana da Purificação, de 19 anos, e Fábio Alves Oliveira, 27 anos, eram casados e moravam em São Paulo. Após uma briga, a jovem voltou à terra natal e o marido veio atrás. Na tarde de terça-feira (25), o homem chegou em Cruz das Almas e fez a ex-companheira de refém.

O delegado Cristóvão Oliveira afirmou que a família em nenhum momento avisou que Camila estava de refém. Por volta das 19h, a polícia recebeu a informação de que Camila foi baleada no peito e socorrida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. O homem também foi encontrado morto na frente da casa da família.

De acordo com o delegado, o homem ficou acuado quando os traficantes cercaram o imóvel, e acabou atirando em Camila. Após balear a jovem, os homens executaram o autor do crime. Oliveira disse que sempre que houver uma situação com refém é necessário avisar a polícia para que a negociação seja feita com o criminoso, a família não deve tentar resolver a situação sozinha. 

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90