CURAÇÁ ☼ FESTIVAL DO BODE E DO CARNEIRO HOMENAGEIA OS MORADORES DA CAATINGA - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CURAÇÁ ☼ FESTIVAL DO BODE E DO CARNEIRO HOMENAGEIA OS MORADORES DA CAATINGA

A Associação dos Agropecuaristas da Fazenda Melancia realiza nos dias 21, 22 e 23 de julho de 2017 o 1º Festival do Bode e do Carneiro (Expo Curaçá). O evento tem como objetivo identificar as potencialidades e as dificuldades para a comercialização da produção de caprinos e ovinos da região e conta com o patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil – BNB, organização da ADAC e apoio do SEBRAE, CESOL, IRPAA, ADAB, SESI Norte, Câmara de Vereadores de Curaçá, Cerâmica São Benedito, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curaçá e Cataventos Mandacaru.

Na programação do Festival do Bode e do Carneiro constará uma série de palestras, exposição de animais, apresentações de quadrilhas e trio de forro “pé-de-serra”, bingos e atividades esportivas como um torneio de futebol soçaite e a corrida julina na roça. Outra novidade será a Feira da produção familiar, onde os visitantes poderão saborear diversa culinária regional produzida pelas mulheres da Comunidade.

CORRIDA JUNINA NA ROÇA

A Corrida Julina na Roça é parte integrante do 1º Festival do Bode e do Carneiro e terá sua largada e chegada na Fazenda Melancia, em Curaçá- BA, totalizando um percurso de 08 km, que serão percorridos em estrada de chão na caatinga. O início do evento está previsto para ás 16 horas (Corrida Infantil do Matutinho) e ás 16:30 horas a Corrida Julina na Roça e terá duração de 02 (duas horas)

As inscrições poderão ser realizadas na Loja Arca Sport ou pelo site cronoschip, mediante realização do pagamento do valor correspondente à inscrição no prazo determinado e expressar total aceitação com o regulamento da Corrida.

Haverá medalhas de participação para todos (as) ATLETAS das provas da CORRIDA JUNINA DA ROÇA e CORRIDA DO MATUTINHO que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e cumprirem integralmente os itens do presente regulamento

Por: José Carlos Santana

Post Bottom Ad

JPG 728x90