FEIRA DE SANTANA: Eleitores enfrentam frio, chuva e falta de segurança para cadastrar biometria - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 5 de julho de 2017

FEIRA DE SANTANA: Eleitores enfrentam frio, chuva e falta de segurança para cadastrar biometria

O cadastramento biométrico no Fórum Eleitoral de Feira de Santana continua sendo alvo de diversas reclamações. Pela manhã, os atendimentos são feitos com distribuição de senhas, o que tem gerado filas quilométricas diárias no local desde a madrugada.
A dona de casa Juciene Moreira foi uma das que chegou cedo para tentar cadastrar a biometria. Em entrevista ao Acorda Cidade, ela contou que chegou às 5h e reclamou da falta de estrutura para os eleitores, que precisam enfrentar chuva e frio, além da falta de segurança no local. “Não tem banheiro, não tem cobertura e não passa uma viatura. A gente sabe a hora que chega, mas não sabe a hora que sai”, disse.

Moradora do distrito de Maria Quitéria, a eleitora Ana Célia também chegou por volta de 5h. Ela disse que foi a primeira vez que tentou a biometria e também reclamou da falta de estrutura.
Outra eleitora Joselita Barbosa, que reside na Fazenda Lagoa da Negra, precisou sair de casa às 3h com o filho de 4 anos, para chegar ao Fórum também por volta das 5 horas. E o eleitor Leopoldino dos Santos lamentou o fato de ter mais de 200 pessoas à frente dele. “Se a gente não fizer, os políticos cobram depois”, afirmou.
Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Post Bottom Ad

JPG 728x90