FUTEBOL ☼ Foiani fecha treino para traçar estratégia do Flu de Feira - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 12 de julho de 2017

FUTEBOL ☼ Foiani fecha treino para traçar estratégia do Flu de Feira

Foto: Ed Santos
O treinamento do Fluminense na tarde desta quarta-feira (12) foi de portões fechados para a torcida. A imprensa só teve acesso a parte do aquecimento para fazer imagens e gravar entrevistas. Logo em seguida os portões do Joia da Princesa foram lacrados para que técnico e jogadores pudessem trabalhar.

Antes da atividade, o treinador Paulo Foiani disse que o Fluminense precisa ter toda a atenção em relação ao Campinense, uma vez que este será o principal confronto entre os dois clubes que só nesta Série D se enfrentaram três vezes.

“Eles evoluíram muito no aspecto tático, se reforçaram e têm um grupo de muita qualidade técnica. Não é porque conseguimos uma vantagem que vamos entrar relaxados em campo, mesmo porque um triunfo simples dá a classificação a eles. Por isso temos que estar ligados todo o tempo”, afirmou Foiani.

O comandante está estudando cada detalhe para traçar a estratégia para o jogo do próximo domingo (16) no Joia da Princesa. “De quando cheguei até agora já assisti duas vezes o jogo de Campina Grande, observando todos os aspectos: onde acertamos, onde erramos e ainda necessitamos de melhorar. Em cima disso a gente está trabalhando para que possamos fazer um jogo ainda melhor”, afirmou Paulo Foiani.

Post Bottom Ad

JPG 728x90