FUTEBOL ☼ Sem Rodrigão, Bahia divulga lista de relacionados para jogo contra o Atlético Mineiro na quarta - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 18 de julho de 2017

FUTEBOL ☼ Sem Rodrigão, Bahia divulga lista de relacionados para jogo contra o Atlético Mineiro na quarta

O Bahia divulgou nesta terça-feira (18) os relacionados para a partida contra o Atlético Mineiro, na quarta-feira (19), às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.

Entre as novidades da lista do técnico Jorginho, que convocou vinte e um jogadores, são os retornos do zagueiro Tiago e do meia Zé Rafael, que cumpriram suspensão no último jogo com o Avaí. Em recuperação da luxação no dedão do pé, ocorrida no jogo contra a Ponte Preta, o atacante Rodrigão fica de fora da lista. João Paulo deve substituí-lo no ataque. Os laterais Wellington Silva e Armero, o zagueiro Jackson e os atacantes Maikon Leite, Hernane e Edigar Junio vão ficar de fora do embate por questões médicas ou físicas.

O volante Renê Júnior tomou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time. Já o volante Edson está cumprindo o último dos seis jogos de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A delegação tricolor vai partir para Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira (18).

Confira a lista completa:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Rafael Santos
LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Vinicius e Zé Rafael
ATACANTES: João Paulo, Júnior Brumado e Mendoza

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90