FUTEBOL ☼ Vitória desperdiça chances e BaVi termina empatado - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

domingo, 2 de julho de 2017

FUTEBOL ☼ Vitória desperdiça chances e BaVi termina empatado

Em um BaVi fraco tecnicamente, mas com amplo domínio do Vitória, as chances desperdiçadas impediram um triunfo do time da casa. No Barradão, o clássico baiano terminou em empate sem gols, neste domingo (2).

O resultado, porém, foi comemorado pelo Tricolor. Com a derrota do São Paulo para o Flamengo, o Esquadrão, com seus 11 pontos deixou zona de rebaixamento e assumiu a 16ª colocação. Já o Leão, com seus nove pontos ganhos permaneceu na 18ª colocação, dentro do Z-4.

Agora, os comandados de Alexandre Gallo voltam a campo no próximo sábado (8), diante do Atlético-GO, em Goiânia. Os comandados de Jorginho recebem o Fluminense, no domingo (9), na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O Vitória foi melhor no primeiro tempo e teve mais chances de marcar. Logo aos cinco minutos, Kieza recebeu lançamento na área, dominou no peito e chutou. Jean fez boa defesa. No rebote, Yago tentou completar e o goleiro fez grande defesa para evitar.

Um minuto depois, em cobrança de escanteio, o Rubro-Negro assustou mais uma vez. André Lima desviou de cabeça e tirou tinta da trave.

Aos 22 minutos, os donos da casa sofreram uma baixa. Kieza foi derrubado por Eduardo, o árbitro não marcou falta, mas o atacante caiu sobre o braço e levou a pior. K-9 precisou deixar o campo e deu lugar a David.

Logo na sua primeira jogada, o atacante serviu André Lima na pequena área. O centroavante desviou de cabeça e Jean fez uma defesa espetacular.

Já o Bahia teve sua melhor oportunidade apenas aos 42 minutos. Após saída de bola errada de Willian Farias, Régis recebeu livre na área, mas tentou driblar Ramon, foi desarmado e desperdiçou a chance.

O Vitória também voltou melhor para o segundo tempo e quase marcou aos 20 minutos. David fez jogada individual, driblou dois marcadores, entrou na área e chutou forte. Jean se esticou e espalmou para salvar.

Aos 24, o Rubro-Negro teve mais uma chance após um bate-rebate na área. A bola sobrou para Kanu na pequena área, mas o zagueiro chutou torto e mandou para fora.

Já aos 30, David fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Tiago cortou errado e deu de graça para André Lima. O atacante pegou de primeira, mas a bola desviou na zaga.

Aos 38, o Leão perdeu a melhor chance do jogo. Após roubada de bola na lateral, Yago serviu André Lima na área. Sozinho e sem marcação, o atacante desperdiçou ao chutar em cima de Jean.

Vitória 0 x 0 Bahia
Brasileirão Série A - 11ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 02/07/2017, às 16h
Arbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP), assistido por Alex Ang Ribeiro (CBF/SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (FIFA/SP)
Cartões amarelos: André Lima, Kanu, Willian Farias, Geferson, Patric (VIT); Zé Rafael, Tiago, Allione (BAH)
Gols:

Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias, Cleiton Xavier (Neilton), Yago e Carlos Eduardo (Gabriel Xavier); Kieza (David) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago Eder e Armero; Matheus Sales, Renê Junior e Régis (Vinicius); Allione (Douglas), Zé Rafael (Juninho) e Mendoza. Técnico: Jorginho.

Post Bottom Ad

JPG 728x90