JACOBINA ☼ Reis classifica como expressiva viagem de ACM Neto à cidade - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 29 de julho de 2017

JACOBINA ☼ Reis classifica como expressiva viagem de ACM Neto à cidade

Ainda não é agenda oficial de candidato, mas já é o período de pré-campanha que começa a movimentar os polos da política baiana. 

O prefeito ACM Neto (DEM) esteve em Jacobina na sexta-feira (28) e esteve em Cruz das Almas (29). Cidades totalmente distintas, mas com um diferencial não visto nos últimos anos: visitas em municípios interioranos. 

Em Cruz, nas comemorações da emancipação política local, acompanhava o democrata o seu possível sucessor no Palácio Thomé de Souza caso Neto venha oficializar seu nome na corrida eleitoral de 2018. O vice-prefeito de Salvador e articulador político do prefeito, Bruno Reis (PMDB), em conversa com o site baiano  BNews, viu com bons olhos o ponta pé interioranos do chefe do Executivo soteropolitano, mesmo sob a alegação de que não se trata de campanha.

Reis chamou o evento de Jacobina de expressivo. “Contamos com 15 deputados, 36 prefeitos, representantes de mais de 80 cidades... ACM Neto foi recepcionado por uma multidão, a rodovia estava interditada de tanta gente que estava para recebê-lo. Não foi inicio de campanha política porque isso é só em 2018, mas tenha certeza que foi uma grande manifestação de vontade daquela região que tem sofrido muito por falta de ações do governo”.

“Todos estavam lá para renovar suas esperanças e clamar por mudanças. Muito favorável e muito positivo”, completou.

Sobre as vaias sofridas por Neto em Cruz, Reis chamou de normal do momento político. “Isso vai acontecer por onde passarmos em locais administrados pelo PT. O governador também pode sofrer isso quando passar por lugares administrados pelo DEM”, exemplificou.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90