JUAZEIRENSE E AMÉRICA SE PREPARAM PARA JOGOS DECISIVOS NO ACESSO À SÉRIE C - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

segunda-feira, 31 de julho de 2017

JUAZEIRENSE E AMÉRICA SE PREPARAM PARA JOGOS DECISIVOS NO ACESSO À SÉRIE C

O adversário da Juazeirense se reapresenta nesta segunda-feira, iniciando, em dois períodos, os preparativos para o Jogo contra a Juazeirense, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se apresentam às 08h30 no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

O adversário da Juazeirense fez a melhor campanha da competição até o momento com 25 pontos, 10 a mais que o Cancão de Fogo, mas na Juazeirense o clima é de otimismo, já que a equipe vem numa crescente e tem melhorado a cada rodada.

Com excelentes atuações, o meia Juninho Tardeli deu o equilíbrio que a equipe precisava no meio campo e é presença garantida no primeiro confronto desta fase. O Zagueiro Nivaldo, recém-contratado, também é visto pela comissão técnica como um reforço importante e deve marcar sua estreia contra o América. Para o próximo jogo a Juazeirense deve contar ainda com a opção do zagueiro artilheiro, Emílio, que cumpriu suspensão por expulsão no primeiro jogo contra o Fluminense de Feira.

No América de Natal, o clima é de confiança, mas o treinador, Leandro Campos pregou cautela para a próxima fase. “Nós temos ainda uma caminhada árdua, dura e eu espero que nesse momento todos nós tenhamos paciência, calma, porque não queremos fazer a campanha que nós estamos fazendo (e ficar pelo caminho), em todos os aspectos: número de vitórias, saldo de gols, gols sofridos, tudo. Só que infelizmente nós não conseguimos ainda o objetivo,” externou.

A Juazeirense terá a seu favor, no primeiro confronto contra o América, o apoio do torcedor, que voltou a garantir boa presença nos dois últimos jogos e é um fator positivo no apoio à equipe. Aproximadamente 2 mil torcedores compareceram para a decisão contra o Fluminenese, no último sábado e é esperado um público ainda maior no próximo jogo.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90