JUAZEIRO ☼ HOSPITAL UNIVERSITÁRIO REALIZA MAIS DE 32 MIL ATENDIMENTOS - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sábado, 1 de julho de 2017

JUAZEIRO ☼ HOSPITAL UNIVERSITÁRIO REALIZA MAIS DE 32 MIL ATENDIMENTOS

O Hospital da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf) divulgou dados sobre o desempenho da unidade durante os cinco primeiros meses deste ano. A unidade conquistou metas nunca antes atingidas em sua história. Os números são reflexo do trabalho da equipe e dos investimentos empregados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

De janeiro a maio foram realizados 15.472 atendimentos de urgência e emergência, 11.008 consultas ambulatoriais, 3.723 internações e 2.220 cirurgias. Um dado que chama atenção é o número de 437 cirurgias gerais, apresentando um crescimento de mais de 50% em relação ao mesmo período em 2016, quando foram executados 229 procedimentos.

A chefe da Unidade de Cirurgia Geral do HU-Univasf Sandra Lucia Peres, agradeceu a todos os profissionais do hospital que direta ou indiretamente contribuíram para o alcance de um número tão expressivo e destacou a importância dos residentes. “A participação dos residentes é essencial. Eles são a nossa força motriz, estimulando o restante da equipe e atuando, junto com seus preceptores, em todas as etapas do atendimento aos pacientes”, disse.

Ascom HU-Univasf

Post Bottom Ad

JPG 728x90