SALVADOR ☼ Após campanha, cantor Tierry consegue doações de sangue para o filho: "Gratidão" - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 7 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Após campanha, cantor Tierry consegue doações de sangue para o filho: "Gratidão"

O cantor Tierry utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para comunicar uma conquista. Após entrar em campanha na internet pedindo doações de sangue para o seu filho Adriel, de 3 anos, o compositor informou que obteve a quantidade suficiente para o pequeno e agradeceu o apoio. A doença da criança não foi divulgada.

"Obrigado a todos que ajudaram e continuam a ajudar o meu filho, com doações de sangue e orações. Muito bom saber que temos amigos e tanto carinho. Só Deus pra pagar tamanha caridade. O sangue de Cristo foi derramado, por nós, quando Deus sacrificou seu único filho para salvar-nos. Doar sangue, sem duvida é o mais perto do exemplo do Cristo que a humanidade pôde chegar. Ser caridoso, solidário, amar o outro e a Deus sobre todas as coisas. Esses são os mandamentos que devemos seguir. Anseio pelo dia em que contarei o meu testemunho", escreveu o artista, no Instagram.

Apesar da meta alcançada, Tierry alerta para mais doações. "Louvado seja Deus! (A priori o banco de sangue do hospital Aliança, encontra-se satisfeito com a quantidade de doadores que vieram. Pode ser que precisemos mais? Sim, daqui a uma semana, não sabemos, mas espero poder contar com a solidariedade de todos. Afinal não é só o meu filho que precisa. Hospitais e hemocentros como o #Martagãogesteira #RobertoSantos #Hemoba tantos outros que ajudam adultos e crianças com transfusões diárias, precisam da sua doação). Gratidão.", completou o cantor.

Post Bottom Ad

JPG 728x90