SALVADOR ☼ Duas pessoas morreram e três se feriram ao serem atingidas por descarga elétrica - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 22 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Duas pessoas morreram e três se feriram ao serem atingidas por descarga elétrica

No início da tarde deste sábado (22/7), por volta das 13h, cinco pessoas foram atingidas por uma descarga elétrica, na Rua Iguaçu, em Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), duas pessoas não resistiram a descarga e morreram no local.

As outras três foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital ainda não informado. As vítimas não tiveram as identidades reveladas e ainda não há informações sobre os motivos que ocasionaram a descarga elétrica.

Segundo o Cicom, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, porém a equipe Samu já estava realizando o atendimento médico e os bombeiros não precisaram atuar na ocorrência.

Informações preliminares apontam que foi um acidente interno, as vítimas estavam realizando uma mudança na casa, subindo um sofá pela varanda – que é próxima a rede de energia – quando uma das vítimas tocou nos fios de alta tensão e sofreu a descarga elétrica. Dos cinco envolvidos no acidente, dois morreram no local e três ficaram feridos.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90