SALVADOR ☼ Orla de Salvador passará por novas intervenções - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 7 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Orla de Salvador passará por novas intervenções

A orla de Salvador irá passar por novas intervenções. De acordo com a Prefeitura da capital baiana, as medidas pontuais vão oferecer mais conforto aos soteropolitanos e turistas. Sete representantes de órgãos municipais participaram da vistoria técnica nesta sexta-feira (7), realizada entre o Farol da Barra e o Rio Vermelho, para identificar as demandas existentes na orla. 

De acordo com a Prefeitura, até o fim de julho, toda a costa da capital baiana será visitada pelo grupo para a produção de um relatório, que será avaliado pelo prefeito ACM Neto.

Estiveram presentes na vistoria técnica os secretários da Cidade Sustentável (Secis), André Fraga; de Manutenção (Seman), Marcílio Bastos; de Ordem Pública (Semop), Marcus Vinícius Passos; além da presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield. Também estiveram presentes representantes das secretarias de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Modificações

Na vistoria desta sexta, foi percebida a necessidade da construção de um deque de observação em direção ao mar, próximo ao forte de Santo Antônio da Barra (o Farol), para possibilitar melhores fotografias aos turistas.

Post Bottom Ad

JPG 728x90