SALVADOR ☼ Prefeitura lança programa para realização de oficinas em praças - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 14 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Prefeitura lança programa para realização de oficinas em praças

A prefeitura de Salvador, lançou, nesta quinta-feira (13), na sede da Fundação Cidade-Mãe (FCM), localizada no Engenho Velho de Brotas, o programa "Cidade-Mãe na sua praça". O projeto tem como objetivo utilizar espaços públicos para realização de atividades socioculturais. 

A iniciativa foi apresentada pela presidente da FCM, Roberta Caíres, a colaboradores que atuam no desenvolvimento de atividades do órgão, como psicólogos, educadores e assistentes sociais. “Esse programa tem como intuito envolver a sociedade nas atividades que a Fundação Cidade-Mãe proporciona dentro dos Centros de Convivência. Vamos às praças para oferecer oficinas de artes visuais, dança, sala de leitura, cursos de maquiagens. Serão atividades durante todo o dia para crianças e adultos”, explica Caíres.

Depois da primeira ação, que ocorrerá na Praça do Sol, situada na Rua Sete de Setembro, no dia 22 de agosto, em Periperi, será elaborado um calendário para definir outras praças que serão beneficiadas. A previsão é realizar o projeto duas vezes ao mês, em praças diferentes da capital baiana. Os eventos ocorrerão sempre aos sábados.

Post Bottom Ad

JPG 728x90