SALVADOR ☼ Seminário discutirá empreendedorismo e inovação em Salvador; inscrições são gratuitas - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 12 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Seminário discutirá empreendedorismo e inovação em Salvador; inscrições são gratuitas

Apresentar práticas de sucesso na promoção do empreendedorismo é o objetivo do seminário Salvador - Cidade Inovadora, que acontecerá na próxima sexta-feira (14), no auditório do Senai Cimatec, em Piatã (Av. Orlando Gomes, 1835). 

Realizado pela Prefeitura Municipal de Salvador, com o apoio do Jornal CORREIO e do Sebrae, o seminário é organizado pelo Senai Cimatec e integra o Programa Salvador 360, iniciativa da Prefeitura para acelerar o crescimento social e econômico da cidade. A entrada é gratuita e o credenciamento dos interessados começará às 8h, no local do evento. As inscrições podem ser realizadas também através do site. 

Programado para durar todo o dia desta sexta-feira (11), onde serão realizadas palestras e dinâmicas sobre inovação ocorrendo das 9h até às 19h, o seminário também irá possibilitar o mapeamento de práticas inovadoras e sustentáveis já adotadas em Salvador.

Post Bottom Ad

JPG 728x90