SALVADOR ☼ Ventos fortes derrubam telhado do Cubanakan no Jardim de Alah - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

terça-feira, 4 de julho de 2017

SALVADOR ☼ Ventos fortes derrubam telhado do Cubanakan no Jardim de Alah

Na madrugada desta terça-feira (4), ventos fortes derrubaram o telhado do restaurante Cubanakan, na Avenida Otávio Mangabeira, no Jardim de Alah, em Salvador. Um leitor que esteve nas proximidades nesta manhã, registrou imagens do estrago causado pela ventania. Ninguém ficou ferido. Nesta manhã, o segurança do local recolhia parte do telhado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi registrado na manhã desta segunda-feira (3), na capital baiana, rajadas de vento de até 49 km/h. Ainda segundo o Inmet, a velocidade é quase cinco vezes maior do que a média normalmente registrada na cidade, que fica na casa dos 10km/h. Os ventos fortes não atingem só a capital, mas todo o litoral da Bahia.
A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), informou que estão em vigor avisos de mau tempo, emitidos pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para as áreas marítimas compreendidas entre Caravelas, no sul da Bahia e em Salvador (BA). Nesses locais, a previsão de vento forte segue até às 21h de terça-feira (4). O mar está agitado e exige cuidado de navegantes e banhistas.

bn

Post Bottom Ad

JPG 728x90