SANTA CRUZ CABRÁLIA: 'Sentimento de perda', diz irmão de assistente social achado morto em mala enterrada em praia - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

domingo, 9 de julho de 2017

SANTA CRUZ CABRÁLIA: 'Sentimento de perda', diz irmão de assistente social achado morto em mala enterrada em praia

Fica só o sentimento de perda". O desabafo é de Josenildo Ferreira, irmão do assistente social de 52 anos que foi encontrado morto dentro uma mala enterrada na praia de Barra, distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. O corpo da vítima foi localizado na sexta-feira (7), 11 dias após o desaparecimento. Josenildo Ferreira falou sobre a perda antes de viajar de São Paulo, onde mora, para o município baiano. 

O irmão dele, Joilson Ferreira de Almeida, será sepultado na cidade de Santa Cruz Cabrália neste domingo (9) e, após, levado para São Paulo onde será enterrado. "Estava desaparecido há mais de 10 dias. A família toda sem notícias, em busca de respostas do que estava acontecendo com o meu irmão. Meu irmão que foi para lá, há 20 anos atrás, como investidor para a cidade [de Santa Cruz Cabrália], hoje volta com o corpo", desaba o irmão sobre a perda. (G1)

Post Bottom Ad

JPG 728x90