SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Homem que vivia em barraco no Barro Vermelho é acolhido - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

domingo, 9 de julho de 2017

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Homem que vivia em barraco no Barro Vermelho é acolhido

O senhor Valdemar Miguel dos Santos, 58 anos, que estava dormindo em um barraco improvisado no Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus, foi acolhido por sua ex-esposa e filha que vivem em uma casa própria próxima ao barraco. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, após tomar conhecimento do caso, a Secretaria localizou a família de Valdemar que concordou em recebê-lo na casa.

A Secretaria de Assistência Social também atualizou o cadastro de Valdemar junto ao Bolsa Família e está acompanhando a família com assistentes sociais e psicólogos. Na tarde de quinta-feira, dia 6, dois dias depois da matéria ser publicada no Tribuna do Recôncavo, uma equipe da Secretaria de Assistência Social desmontou o barraco onde dormia, e levou Valdemar para a residência da sua ex-esposa.

Ainda de acordo com Dalva, recentemente outras pessoas foram retiradas das ruas e levadas para suas cidades de origem, como Barra do Choça, Itaberaba, Iaçu e Ubaíra. Uma pessoa de Pancas no Espírito Santo, foi levada até Teixeira de Freitas, onde a prefeitura do seu município de origem concluiu o transporte.

Ultimamente a Secretaria está trabalhando no caso de um jovem de Santaluz (próximo a Valente), que está com um problema de saúde e foi encontrado dormindo no Terminal Rodoviário de SAJ. O telefone da Secretaria de Assistência Social é (75) 3632-4743 e do CREAS (75) 3632-4460. 
(Tribuna do Recôncavo)

Post Bottom Ad

JPG 728x90