SIMÕES FILHO ☼ Jovem conhecida como“Mulher Maçã” é baleada na porta de casa na RMS; É o segundo atentado que ela sofre - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sábado, 15 de julho de 2017

SIMÕES FILHO ☼ Jovem conhecida como“Mulher Maçã” é baleada na porta de casa na RMS; É o segundo atentado que ela sofre


Milena de Jesus Santos, 30 anos, conhecida como “mulher maçã”, foi baleada na frente de sua casa, no bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (14/7), por volta das 19h50, na Feira de Santana.

Segundo a polícia, dois homens armados, a bordo de uma motocicleta, se aproximaram da casa da vítima e fizeram vários disparos. Os tiros atingiram a região do tórax, perna e braço da vítima. A jovem foi socorrida para Hospital de Simões Filho, mas teve que ser transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Milena, que é ex-dançarina, trabalha vendendo CDs e DVDs próximo a Casa Lotérica, localizada no Centro de Simões Filho. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram informados sobre uma pessoa baleada na rua Feira de Santana, mas ao chegar no local não encontraram a vítima. Ainda conforme a polícia, populares relataram que Milena foi socorrida por vizinhos. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia Territorial da cidade.

OUTRO ATENTADO

Há três anos, em fevereiro de 2014, Milena já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Porto de Sauípe, em Mata de São João. Na época, a jovem estava na casa de familiares, quando teve a residencia invadida por vários homens armados. Ela foi atingida com um tiro no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari.

Post Bottom Ad

JPG 728x90