STº ANTº JESUS ☼ ESPORTE: Projeto de Lei da Prefeitura autoriza repasse de recursos para a Liga - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sexta-feira, 21 de julho de 2017

STº ANTº JESUS ☼ ESPORTE: Projeto de Lei da Prefeitura autoriza repasse de recursos para a Liga

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus encaminhou para a Câmara Municipal, no dia 11 de julho, o Projeto de Lei nº 22/2017 que visa o repasse de recursos para o custeio de projetos da Liga Santoantoniense de Futebol (LSF). Com a aprovação do projeto pela Câmara, o Poder Executivo ficará autorizado a repassar até R$ 318 mil para a execução de projetos pela entidade.

Parte deste valor será utilizado na montagem da seleção que irá representar Santo Antônio de Jesus na disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol, além de cobrir despesas com o custeio e viagens do time. A competição que em 2017 completa 60 anos terá início no dia 06 de agosto. Porém, a Federação Baiana de Futebol exige que pelo menos 18 atletas, estejam registrados até o dia 26 de julho.

“Esta iniciativa é mais uma ação em benefício do esporte local. Desde que assumimos, não estamos poupando esforço para colocar o nosso esporte e os nossos atletas no lugar onde eles merecem. Estamos trazendo de volta os grandes eventos esportivos. Nossos times e seleções tem representado a cidade em todo o Brasil e os resultados já estão aparecendo. Vamos continuar trabalhando dessa maneira”, disse o Prefeito Rogério Andrade. (ASCOM-PMSAJ)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90