Travessia Salvador - Mar Grande opera normalmente e tem movimento moderado neste feriado - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

domingo, 2 de julho de 2017

Travessia Salvador - Mar Grande opera normalmente e tem movimento moderado neste feriado

Travessias entre Salvador e Mar Grande ocorrem normalmente neste domingo 
(Foto: Juliana Almirante)

A travessia Salvador-Mar Grande tem movimento moderado de embarque neste domingo (2), feriado da Independência do Brasil na Bahia. Com tempo às vezes nublado na capital e na Ilha de Itaparica, os horários de saída são a cada 30 minutos.

O percurso da travessia dura em média 40 minutos e, nos dias de domingo, a passagem custa R$ 7,10. As condições de navegação na Baía de Todo-os-Santos são consideradas normais. O último horário de Mar Grande para Salvador será às 18h30, e a última saída de Salvador, do Terminal Náutico, ocorre às 20h.

A procura por passagens da linha marítima Salvador-Morro de São Paulo neste domingo também é regular nos guichês das concessionárias, no terminal. A linha dispõe de catamarãs nos seguintes horários: 9h, 10h30, 13h e 14h30, saindo de Salvador. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 11h30, 13h e 15h.

Já as escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos-os-Santos vão sair às 9h com lotação completa, com muitos baianos e turistas fazendo o tour. No percurso ocorrem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno das escunas a Salvador será às 17h30. A tarifa é R$ 50.

Post Bottom Ad

JPG 728x90