VARZEDO: Carreata, procissão e missa marcam os 60 anos da comunidade de Nossa Senhora do Carmo - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 18 de julho de 2017

VARZEDO: Carreata, procissão e missa marcam os 60 anos da comunidade de Nossa Senhora do Carmo

Aconteceu neste domingo (16/07) na comunidade rural de Nossa Senhora do Carmo, Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Varzedo, a Missa Festiva de sua padroeira que marcou os 60 anos da comunidade.

Antes da Missa, por volta das 7 horas, houve uma carreata para pegar os seminaristas que estavam em missão nas comunidades da Areia Grossa, Nossa Senhora Aparecida, São Roque dos Macacos e na própria comunidade de Nossa Senhora do Carmo.

Ao chegar na igreja, os féis retornaram até uma comunidade vizinha para buscar a Cruz Missionária da Paróquia, retornando todos em procissão, e dando início a Santa Missa que foi presidida pelo pároco, padre Valmiro Santiago, e que contou com a presença das comunidades vizinhas.

Na homilia padre Valmiro disse que desde quando chegou em Varzedo se encanta toda vez que vai celebrar nas comunidades rurais. “Quando eu vejo esse chão tão fértil, lembro da semente que sempre que é lançada sobre a terra nos trás a colheita, pois como a chuva que cai na terra e não volta ao céu sem dar uma resposta, também deve ser a palavra de Deus em nossa vida. Uma vez escutada ela deve produzir frutos”, refletiu. (Tribuna do Recôncavo)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90