VERA CRUZ ☼ Cidade realiza 13 dias de festa em comemoração ao aniversário - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

Publicidade

Publicidade

sábado, 8 de julho de 2017

VERA CRUZ ☼ Cidade realiza 13 dias de festa em comemoração ao aniversário

O município de Vera Cruz promove a festa de aniversário de emancipação da cidade com entrega de obras a atrações musicais de peso, além de atividades educacionais, esportivas, culturais e voltadas para o social. A data será comemorada em 15 dias, em diversas localidades.

No Esporte, atletas vão competir em dez modalidades, entre elas o vôlei de praia, o ciclismo e a corrida rústica. Na área social, serão entregues 150 certificados de cursos gratuitos de Operador de Telemarketing e Culinária. Na educação, serão reinauguradas três unidades educacionais. Além disso, centenas de estudantes vão se apresentar com as fanfarras escolares.

Outra novidade é a volta da FAMUVEC, Fanfarra Municipal de Vera Cruz, que vai competir com outros grupos da Bahia, em uma etapa realizada dentro da cidade.

Na véspera do aniversário da cidade, em Mar Grande, o posto de informações turísticas será reaberto com a exposição “Vera Cruz, Memória Fotográfica”, da Fundação Pedro Calmon e da Biblioteca Juracy Magalhães Junior. No mesmo dia, moradores e turistas poderão conferir as apresentações das bandas Kokoisa e Explosão Black, grupo É o Tchan e Cantor Saulo Fernandes.

No dia do aniversário, 31 de julho, as atividades acontecem a partir das 14h, com o Desfile Comemorativo da Emancipação Política de Vera Cruz, com participação das Fanfarras e Escolas Municipais, seguido do hasteamento das bandeiras, da missa e Sessão Solene na Câmara Municipal. A festa será encerrada com um samba de roda.

Post Bottom Ad

JPG 728x90