CONC. DO COITÉ ☼ Veículo que saiu de Coité carregado de sandálias é assaltado próximo a Biritinga - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 8 de agosto de 2017

CONC. DO COITÉ ☼ Veículo que saiu de Coité carregado de sandálias é assaltado próximo a Biritinga

BA 084 trecho onde o carro foi tomado de assalto | Foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas

O motorista de uma van da marca Iveco pertencente a uma empresa de calçados de Conceição do Coité passou por momentos de pânico na manhã desta segunda-feira, 07, depois de ficar por mais de 10 horas em poder de assaltantes que lhe abordaram por volta das 07h30 quando o mesmo seguia no trecho da BA 084 que liga Biritinga a Nova Soure e só foi libertado por volta das 17h.

Segundo Sandro proprietário da empresa Duda Calçados, a carga de 2.600 pares de sandálias seria distribuída em Olindina, Araçás Alagoinhas, Aracaju e Maceió e o veículo foi interceptado pelo marginais próximo a Biritinga. Estima-se que o prejuízo somente da carga passe de R$ 100 mil.

Trecho marcado por assaltos

Assaltos no trecho Biritinga a Nova Soure sempre ocorreram independente de horário e condições da rodovia. São 60 km de distancia entre as duas cidades e praticamente não existe povoados ás margens da pista de rolamento e favorece na fuga por estradas vicinais de mata fechada e grandes fazendas.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90