FEIRA DE SANTANA: Após reclamações, Parque da Lagoa Grande passa por limpeza - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 8 de agosto de 2017

FEIRA DE SANTANA: Após reclamações, Parque da Lagoa Grande passa por limpeza

A obra da Lagoa Grande, que vinha atraindo muita gente para prática de esportes, lazer e atividades recreativas, estava sendo elogiado pela sua beleza, no entanto, após um período, a Lagoa foi tomada pelo mato, o que gerou muitas reclamações. A boa notícia e que o local voltou a ter manutenção e está passando por uma limpeza.

Maria das Graças Santos Soares, que faz caminhada na Lagoa Grande, afirmou que quando estava com mato ela tinha medo e evitou fazer as caminhadas matinais. “Agora não tenho mais medo. Com a limpeza está ficando ótimo, uma delícia. Com o mato estava muito perigoso, estava tomando conta da calçada. Espero que essa limpeza continue. Costumo andar sempre as 6 horas da manhã”, disse.
Uma senhora que não quis se identificar falou da diferença no local. “O mato estava uma coisa horrível. Se eles pudessem roçar mais ali para o lado do Parque Getúlio Vargas até a Nóide Cerqueira, pois a gente vem do trabalho e é perigoso. Prefiro caminhar pela manhã e está melhorando bastante. Espero que continue, mas tenho minhas dúvidas sobre a continuidade, pois do jeito que está nosso Brasil”, afirmou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90