FUTEBOL ☼ Defendendo o Leão, Mancini diz que derrota contra o Avaí foi "falta de concentração" - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 13 de agosto de 2017

FUTEBOL ☼ Defendendo o Leão, Mancini diz que derrota contra o Avaí foi "falta de concentração"

Durante a coletiva realizada após a derrota por 1 a 0 para o Avaí no Barradão, no último sábado (12), o técnico do Vitória, Vagner Mancini, afirmou que o placar foi resultado de uma "injustiça", uma vez que o rubro-negro comandou as ações, apenas não teve a concentração necessária para finalizar o jogo com um resultado positivo. Segundo o treinador, o time fez uma boa partida e não pode ser julgada apenas pelo placar final.

“A gente tem que falar de uma derrota em um jogo que o Vitória poderia somar pontos importantes. Temos que analisar friamente, embora fique um pouco chateado com o que foi o desfecho da partida. O Vitória fez um bom jogo, foi veloz, teve atitude, mas acabou bobeando em um lance. Faltou concentração e o Avaí fez o gol. A gente lamenta, eram pontos importantes, não só por brigar com o Avaí, mas deixamos de somar pontos importantes que vão nos fazer falta lá na frente”, avaliou o técnico.

Depois de duas vitórias inesperadas e o empate contra o Cruzeiro, a derrota do Leão para o Avaí traz de volta o fantasma da crise que o clube vem passando, e afasta o positivismo que chegou junto com as primeiras atuações de Mancini.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90