JUAZEIRO ☼ Familiares e amigos cobram solução: Caso Beatriz - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

JUAZEIRO ☼ Familiares e amigos cobram solução: Caso Beatriz

Com o título 'Muralha de Oração', familiares e amigos da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, assassinada dentro do Colégio em Petrolina, no dia 10 de dezembro de 2015, realizaram na manhã de hoje mais um ato pedindo às autoridades a prisão do assassino e conclusão do caso.

Com a presença do Presidente da Comissão Beatriz, Ordem dos Advogados, secção Juazeiro-Bahia, Jaime Badesa Filho, e dos pais da menina Beatriz, Lúcia e Sandro o ato foi realizado na frente do Ministério Público de Petrolina.

O advogado destacou que já se completou um 1 ano e oito meses e não existe até o momento nenhuma prisão no caso. “Estamos aqui solidários aos pais da menina Beatriz e na expectativa de que a Justiça possa esclarecer o autor ou autores desse crime a toda a sociedade brasileira”.

No ato público mais uma vez foi criticado a condução no andamento do processo que apesar de receber promessas do Governo do Estado de Pernambuco e dos deputados estaduais é considerado lento e sem os resultados esperados, que é a conclusão do caso.

Os pais de Beatriz pediram mais uma vez orações e agradeceram a solidariedade da população do Vale do São Francisco e até do exterior. Foi enviado recentemente uma carta ao Papa Francisco.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90