LUIS EDUARDO MAGALHÃES ► Cantor sertanejo é preso depois de atingir grávida em moto e não prestar socorro - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

sábado, 5 de agosto de 2017

LUIS EDUARDO MAGALHÃES ► Cantor sertanejo é preso depois de atingir grávida em moto e não prestar socorro

Um cantor sertanejo foi preso, na última sexta-feira (4), depois de causar dois acidentes e deixar dois feridos no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste do estado. José Fernando Soares, da dupla Nando e Lucas, fugiu sem prestar socorro às vítimas, entre elas, uma grávida. O caso aconteceu no bairro Mimoso I. 

Segundo informações da polícia, por volta das 8h30, Fernando passava de carro com a namorada pela Rua Senhor do Bonfim, quando perdeu o controle da direção e colidiu com outros dois veículos. Ele também atingiu o portão de uma casa. 

Pouco depois, de acordo com testemunhas, o cantor invadiu um cruzamento e bateu no motociclista Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, que levava Daiana de Jesus Silva, de 22 anos. Ele não parou o carro, mas foi seguido por outros motociclistas. Ele foi encontrado pela polícia no condomínio onde mora e teve o veículo apreendido. 

As vítimas se feriram levemente e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O cantor foi ouvido, pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado. A PM informou que ele vai responder por lesão corporal, omissão de socorro e danos materiais. Um exame foi solicitado para comprovar embriaguez.

Foto: Reprodução/TV Oeste

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90