SALVADOR ☼ Batalhão de Choque prende quatro acusados de tráfico na Federação - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 13 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ Batalhão de Choque prende quatro acusados de tráfico na Federação

Militares do Batalhão de Choque (BPChq), que ocupam a região do Engenho Velho da Federação desde a última sexta-feira (11), prenderam, na tarde deste domingo (13) três adultos e apreenderam um adolescente por suspeita de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados porções de maconha, cocaína e crack, além de uma pistola falsa.

O primeiro flagrante ocorreu por volta de 13h, na localidade conhecida como Vale da Muriçoca. Segundo a polícia, durante patrulhamento dos motociclistas da Companhia de Choque Rápido, dois indivíduos se comportaram de forma suspeita. Na abordagem foram localizados com os criminosos porções de maconha e pinos de cocaína.

Pouco depois, às 16h, guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na Ladeira dos Contentes, no Engenho Velho da Federação, perceberam dois homens correndo quando avistaram as viaturas. Rapidamente os policiais alcançaram a dupla. Com eles foram apreendidos 89 pedras de crack, 29 pinos de cocaína e uma arma de brinquedo.

"Sabíamos que com a ocupação eles sairiam das localidades do Forno, Baixa da Égua e Laginha para tentar vender em outros pontos. Mantivemos um grupo nessas localidades e passamos a monitorar outros pontos", explicou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra. Ainda segundo a polícia, o menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e os adultos para a Central de Flagrantes.

De sexta até a tarde deste domingo já são oito acusados de tráfico flagrados na região do Engenho Velho da Federação, sendo seis adultos e dois adolescentes.

Foto: Divulgação/SSP

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90