SALVADOR ☼ GALÃS DO CRIME: “Gianecchini” e “Caio Castro” são presos em Salvador - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ GALÃS DO CRIME: “Gianecchini” e “Caio Castro” são presos em Salvador

Suspeitos de diversos assaltos em um ponto de ônibus próximo a estação Brotas, do Metrô, Pablo Souza dos Anjos, de 18 anos, e Dâmocles Vicente Andrade Santos, 26, foram presos na quarta-feira (9/8), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Em entrevista concedida ao apresentador e repórter do Ronda, Fábio Gomes, os dois negaram o crime. De acordo com dupla, eles estavam vendendo mercadorias nos veículos, utilizando o nome pelo qual “muita gente nos conhece: Reinaldo Gianecchini e Caio Castro”, revelou Dâmocles. 

Não é o que diz a polícia. De acordo com o delegado José Nélis, do GERRC, a dupla havia subtraído, minutos antes da prisão, os celulares e outros pertences de duas vítimas que desciam de um coletivo que fazia a linha Saboeiro X Lapa, quando foi surpreendida pelos policiais.

Conduzidos à sede do órgão, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, Pablo e Dâmocles foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90