SALVADOR ☼ Ônibus e metrô operam com esquema especial para concurso da PM neste domingo (6) - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

domingo, 6 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ Ônibus e metrô operam com esquema especial para concurso da PM neste domingo (6)

Os ônibus e o metrô de Salvador vão operar com esquema especial neste domingo (06). A medida vai contemplar os candidatos do concurso da Polícia e Bombeiro Militar realizado na Bahia. A frota 2.600 ônibus e 300 do sistema complementar, além do metrô vão funcionar como em dia útil. 

As provas terão quatro horas e meia de duração, com início às 9h15. Os portões dos locais do exame em Salvador e nos 12 municípios do interior serão abertos às 8h e fechados às 9h.

Organizada pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), a prova será composta de 80 questões, distribuídas entre conhecimentos gerais (30) e conhecimentos específicos (50), além de uma questão discursiva.

De acordo com o edital de abertura de inscrições, os candidatos que concorrem a uma das duas mil vagas para a PM realizarão provas em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. Já aqueles que se inscreveram com interesse em uma das 750 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar realizarão provas em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas.

Foto: Vagner Souza

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90