SALVADOR ☼ Sombreiros, mesas e até churrasqueiras irregulares são apreendidas por fiscais da Semop em praias - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

terça-feira, 1 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ Sombreiros, mesas e até churrasqueiras irregulares são apreendidas por fiscais da Semop em praias

Sombreiros, churrasqueiras, mesas plásticas, caixas de isopor e bebidas alcoólicas estão entre os itens irregulares apreendidos por fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) em praias de Salvador. Ao todo, 303 objetos foram retidos nesta segunda-feira (31), na região da Praia de Piatã à do Flamengo.

De acordo com a Semop, o objetivo é verificar se os vendedores ambulantes possuem licença da Prefeitura para atuar e se eles comercializam apenas mercadorias autorizadas. 15 fiscais da secretaria participaram da operação, além de seis guardas municipais, dois agentes da Transalvador e cinco profissionais da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb).

Os objetos apreendidos durante as fiscalizações podem ser retirados mediante a apresentação do lacre entregue no ato da apreensão, no Setor de Guarda de Bens da Semop (Segub), localizado na Avenida San Martin (ao lado do Colégio Luiz Eduardo Magalhães). O valor da multa varia de acordo com o tipo e quantidade do material apreendido, sendo o valor mínimo de R$ 138.

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90