SALVADOR ☼ Tropa da PM criada para atuar em situações de risco à segurança é apresentada - Observador Independente

EM PAUTA

B2

Post Top Ad

banner gif 728x90

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SALVADOR ☼ Tropa da PM criada para atuar em situações de risco à segurança é apresentada

Tropa foi apresentada nesta quarta-feira, em Salvador (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

Uma tropa da Polícia Militar, criada para atuar em situações de risco à segurança em Salvador, foi apresentada, na manhã desta quarta-feira (9), na capital baiana. Os agentes foram apresentados pelo governador Rui Costa, com o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, durante uma solenidade, em frente ao edifício da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

De acordo com a SSP, a Companhia de Patrulhamento Tático Móvel, chamada de Patamo, conta com um efetivo de 80 policiais militares que participaram de um intenso treinamento, promovido pelo Batalhão de Choque, unidade a qual a nova companhia é subordinada.

Conforme a SSP, a unidade especializada atuará fazendo ocupações em localidades da capital baiana em que seja percebida a necessidade de intervenção maior do Estado. Segundo a secretaria, durante a atuação, a subunidade do Batalhão de Choque também fará a utilização de drones para mapeamento e estudos das regiões que serão ocupadas, além de contar com viaturas de quatro e duas rodas próprias e cães rastreadores.
Unidade tem veículos e cães rastreadores próprios (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)
Grupo possui 80 agentes especializados (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

Publicidade

Publicidade

Post Bottom Ad

JPG 728x90